Política de envio e entrega

1. Produtos de envio internacional

1.1. Política de compra

O seu produto é enviado diretamente dos centros de distribuição internacionais. A estimativa de entrega é de 15 à 25 dias úteis, podendo se estender a 60 dias a depender da localidade e casos específicos, como: Feriados, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios e outros que fogem ao nosso controle. Em caso de atrasos alfandegários, estes não contam para o prazo de entrega.

O envio do produto é efetuado em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema, um código de rastreio é gerado para o cliente acompanhar o progresso da entrega.

Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias úteis para confirmação do pagamento em nosso sistema.

Atenção: Na grande maioria dos casos os produtos chegam antes do prazo, (15 dias corridos) ainda que raramente aconteça atrasos é nosso dever ser claro com nossos clientes, pois as especificidades apresentadas não podem ser evitadas afetando a todos. Saiba que estamos dispostos a ajudar e sempre priorizamos por agilidade durante todo processo, até chegar a sua casa.

Nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro de extravio e rastreamento, garantindo a entrega de todos os seus pedidos ou restituição dos valores pagos.

1.2. Envio segurado

Caso seu pedido não chegar em até 60 dias úteis após a postagem, o valor pago será totalmente devolvido de acordo com nossa politica de trocas e devoluções.

Atenção: Na compra de mais de um produto, estes podem ser entregues juntos ou em pacotes diferentes. Isso é normal, depende da localização dos depósitos e logística.

1.3. Rastreamento do Pedido

Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora disponível com rastreio para o cliente acompanhar o progresso da entrega. Nos comprometemos a enviar o código de rastreamento por e-mail e instruir o cliente em como rastrear seus produtos.

O código de rastreamento do pedido é gerado de 3 a 10 dias úteis após o pagamento confirmado.

1.4. Frete Expresso

Modalidade que agiliza processamento do pedido junto a fábrica. Pedidos que disponibilizam Frete Expresso são processados em até 24 horas.

2. Condições Gerais (Atenção)

2.1. Dados cadastrais e endereço

É responsabilidade do cliente verificar e atualizar seu cadastro como nome, telefone, CPF e endereço para garantir o recebimento correto de seus pedidos, é com estes dados que providenciamos o envio. Erros no preenchimento que impossibilite a entrega por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. Em caso de divergência cadastral por parte do cliente, o valor do frete será cobrado novamente, para frete grátis o cliente deverá pagar taxa, a qual cobrira as despesas de transporte e logística.

2.2. Destinatário Ausente e mudança de endereço

Em caso de mudança de residência peça ao vizinho ou novo morador para receber sua encomenda. Acompanhe seu pedido pelo rastreamento e certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário vá ate agencia, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

Em caso de dúvidas estamos a disposição em nossos Canais de Atendimento.