1. Insatisfação com o produto: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento.
O primeiro passo é entrar em contato com nossa Central de Atendimento, clicando aqui. Preencha o formulário com seu nome, telefone e e-mail, identifique no campo assunto o que mais se enquadra a sua necessidade, descreva os detalhes e encaminhe clicando em enviar.
-Assim que recebermos sua mensagem daremos todas as instruções de como proceder com a devolução do produto.
-Faremos uma análise previa do produto o qual deve atender as condições de trocas e devoluções. Este processo é necessário para validar seu pedido.
Resoluções do processo de troca e devolução por insatisfação:
Troca: Troca do produto ou vale troca a ser usado na compra de qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
Reembolso: Devolução total dos valores pago pelo produto.
Presamos por produtos de qualidade testados e provados, mas problemas acontecem. A loja kicompra garante seu direito de reparo, troca ou devolução caso ocorra defeito de fabricação.
O primeiro passo é entrar em contato com nossa Central de Atendimento, clicando aqui. Preencha o formulário com seu nome, telefone e e-mail, identifique no campo assunto o que mais se enquadra a sua necessidade, descreva os detalhes e encaminhe clicando em enviar.
-Assim que recebermos sua mensagem daremos todas as instruções de como proceder com a devolução do produto.
-Faremos uma análise previa do produto o qual deve atender as condições de trocas e devoluções. Este processo é necessário para validar seu pedido.
Resoluções do processo de troca e devolução por defeito de fabricação.
Reparo: Reparo do produto.
Troca: Troca do produto ou vale troca a ser usado na compra de qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
Reembolso: Devolução total dos valores pago pelo produto.
3. Condições de trocas e devoluções: Verifique atentamente antes de enviar seu produto.
Garantia: Todos os produtos da loja tem garantia de 30 dias, contados após o recebimento do produto.
1- Restituição total do valor pago aos produtos, somente por defeito de fabricação e indisponibilidade de troca.
2- Para devolução por insatisfação em que o produto foi entregue no modelo correto e esteja em perfeitas condições, não reembolsamos o valor do frete e para compras com frete grátis cabramos o valor de R$50,00 para despesas logísticas.
3- Em casos de troca ou devolução por insatisfação do tamanho ou divergência do produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de uso, devolveremos ao remetente sem direito a reembolso.
4- Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo. O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e, na foto, deve aparecer a embalagem do produto.
5- Leia atentamente as condições e siga nossas instruções, só envie o produto diretamente para o endereço informado por nós, contatos oficiais kicompra.com em nosso site e e-mail.
O que a garantia não cobre:
1- Avarias estéticas ocorridas após a compra, como telas quebradas, rachadas, entre outros problemas similares;
2- Má utilização do produto, não observação do manual e instruções;
3- Marcas de violação e etiquetas, tentativa de conserto ou adaptação, de sua parte ou terceiros;
4- Uso impróprio de acessórios;
5- Danos por desgaste natural;
6- Fenômenos da natureza.
7- Danos por fluídos como, expor o produto a prova além de suas capacidades, apesar de alguns produtos serem resistentes a água, existem alguns limites a serem respeitados de produto para produto;
OBSERVAÇÃO: Caso a garantia não se aplique a sua solicitação (ex. má utilização) devolveremos ao remetente sem direito a reembolso. Por outro lado, produtos sem marcas de uso, com defeito de fabricação ou que não condiz como apresentados em nossa loja, serão avaliados prontamente a favor de nossos clientes.
Resolução: Recebido o objeto, avaliaremos seu caso que estando de acordo com as condições de trocas e devoluções aqui apresentadas, realizaremos o processo de troca ou reembolso, em até 5 (cinco) dias úteis.
Recebimento do Reembolso:
Pagamentos efetuado por boleto ou PIX, a restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja kicompra.com (vale compra), ou realizaremos por transferência bancária.
Pagamento com cartão de crédito, a restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja kicompra.com (vale compra), ou estorno no cartão de crédito.
As administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.
Em caso de dúvidas estamos a disposição em nossos Canais de Atendimento.
Para todo o Brasil
Em até 12x
Seus dados protegidos
Pedidos monitorados
© BrJet 2023